Mídias de performance

Mídias de performance

Mais que uma forma rápida e eficiente, a publicidade online tornou-se essencial na conquista de clientes e vendas. Sobretudo, são as mídias de performance que garantem os resultados.

Já são mais de 65% da população brasileira com o costume de comprar pela internet ao menos uma vez por mês. Motivados pela praticidade e sensação de segurança que os dispositivos móveis oferecem, o consumidor moderno além de usar a internet para pesquisa de produtos e serviços no Google, Facebook, Instagram e comparadores de preços, ele passou também a efetivar a compra online.

Fonte: Global Consumer Insights 2018

Google Ads

Para você que necessita de uma exposição imediata com resultados a curto prazo, campanhas de links patrocinados no Google Ads são a melhor opção. Seja em formato texto, display ou vídeo com exibição em sites de parceiros e até no Youtube,  que direcionam para o seu site ou páginas de venda (landing page).

Facebook e Instagram Ads

O Facebook é a maior rede social do mundo. Só no Brasil são mais de 12 bilhões de pessoas, sendo considerado o 2º país com maior número de usuários ativos. Já o Instagram segue com 813 milhões de pessoas. Por este motivo, são consideradas as redes sociais mais queridas pelas empresas para divulgação de produtos, serviços e ações de brand. Fonte: Jornal Folha Online

Linkedin Ads

O Linkedin é uma excelente rede social para ações B2B. Atualmente, são mais de 13 milhões de páginas empresariais (company pages) e 500 milhões de usuários cadastrados. Com 29  milhões de pessoas o Brasil é considerado o 3º país do mundo com maior número de usuários na rede.

Com forte credibilidade, o Linkedin é essencial para conquista de leads qualificados. Comporta anúncios em formato de texto, imagem, e-mail e conteúdo de blog ou matérias.

Fonte: Revista Veja Online

Remarketing e Retargeting

Uma boa estratégia para aumentar a conversão é a implantação de campanhas de remarketing (exibição na rede de parceiros do Google) e retargeting (exibição no Facebook e Instagram). Em que potenciais clientes, mesmo depois de terem deixado o seu site, são impactados novamente pelo seu anúncio visando aumentar o ROI.

Tipos de Campanha

Criamos e implantamos campanhas periódicas, sazonais, para divulgação de promoções e ofertas, com foco em conversão e com limite de preço e data. Confira mais sobre cada uma delas:

Sazonais

Quais as datas comemorativas são mais importantes para o seu negócio? Dia das Mães, Natal, Dia dos Namorados, Páscoa são alguns exemplos de campanhas sazonais. Observamos os períodos do ano em que recebe mais acessos e criamos campanhas especiais.

Promoções e Ofertas

Lançamento de produtos, promoções e ofertas relâmpagos são mais usadas para atrair cliques e trazer novos visitantes, em um curto espaço de tempo, para seu site e páginas online.  

Conversão


Mais que uma compra efetuada, o preenchimento de um formulário e o cadastro em lista de e-mail também são considerados conversões. Usamos pixels específicos para mensurar seus resultados com base nos seus objetivos.

Limites de Espaço e Datas

Para evitar gastos desnecessários criamos campanhas com limite de preço, assim  que o orçamento diário for atingido os anúncios param de ser exibidos. Também é possível determinar a duração da campanha, seja em dias, semanas ou meses.

Acompanhamento e Otimização

Para garantir a performance das campanhas realizamos monitoramento periódico e otimizações constantes, com base no número de cliques. Assim como, fazemos alterações condicionais em caso de campanhas para e-commerces, decorrente de atualizações em preços, estoque e afins. Também realizamos testes para verificar qual formato de anúncio traz mais resultados.

Relatórios

A Huge possui um sistema de monitoramento constante dos resultados e disponibiliza diferentes tipos de relatórios para consulta.

  • Relatórios Simples: para rápida verificação do andamento das campanhas;
  • Relatório Completo: que inclui todas as métricas, além de uma análise de desempenho.
  • Relatório de Keywords: que visa apresentar as palavras-chaves que oferecem melhor desempenho e quais não.
  • Análise de Conversão: analisamos o índice de conversão das páginas online com o intuito de identificar as que oferecem melhor desempenho.

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